quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Algumas coisas nunca mudam!



Algumas coisas nunca mudam: o cheiro que ficou nunca vai mudar! Toda vez que o perfume for sentido, dentre uma multidão de cheiros, ele vai ser facilmente reconhecido.
Um dia aquele sentimento vai morrer, ou adormecer, mas as estrelas presenciaram as lágrimas e os sorrisos e serão eternas testemunhas do que existiu; como o casal que num final de tarde, em um lugar qualquer, cravou nomes em uma árvore e essa ferida vai permanecer nela por muito tempo, ainda que o sentimento tenha se despedaçado. Um dia alguém vai passar por ali e, com os dedos, sentirá a intensidade do que foi vivido. E nada terá sido em vão, mesmo que, de imediato, não se dê conta: algumas coisas nunca mudam!

4 comentários:

yuri disse...

eu gosto do claro quando é claro que você me ama....

=DDD

Algumas coisas nunca mudam!!

isso é uma verdade !!

=DD


poxa demorou + saiu um post novo ... vlw camila amo-te
meu amor

Mai Amorim disse...

Algumas coisas nunca mudam...
é....
Gostei da música, mesmo!

Post simples,que disse muita coisa.

vc me deixou triste, ouvi essa música, li esse post e lembrei de uma série de coisas, que eu insitia em dizer que estavam adormecidas aqui "já". Mas não tem problema não. =D
hj esqueço de td,lá no chez.
{hoje}

;****

veh disse...

eu achava que as coisas sempre mudavam..
mas o tempo se encarrega de sempre nos mostrar que "algumas coisas nunca mudam"
dificil é conceber muitas vezes isso.. que as coisas mudaram... que queremos outras coisas.. que precisamos mudar..

quem somos nós pra dizer se precisamos mudar?

se existem alguma coisa no mundo em que eu acredito é que a maioria das coisas nunca mudam..

lindo texto.
não vi o video ainda
bjus!

Mai Amorim disse...

ahhhhhh mto show o novo layout


;**